Férias Now VIP – Atriz Alexandra Richter

A atriz e humorista Alexandra Richter estreou na telinha em 1997, na novela ‘Anjo Mau’. Entre 2005 e 2009 era um dos destaques do programa ‘Zorra Total’.  E em 2010, viveu seu primeiro grande personagem, a Jaqueline Mourão, na novela ‘Passione’, em que contracenava com a atriz Irene Ravache, a Clô, arrancando gargalhadas dos telespectadores.
Sua última aparição na TV foi interpretando a vaidosa e manipuladora Sônia Sarmento, na novela ‘Cheias de Charme’.
Atualmente está em cartaz, de quinta a domingo, no Teatro do Leblon, com o monólogo “Mini Manual de Qualidade de Vida”. Onde vive a personagem Lina Pimenta, uma mulher louca, que faz mil coisas ao mesmo tempo, mas tem um compromisso com a felicidade.
O que você faz quando quer ter Férias NOW? 
Quando preciso de Férias NOW!  e não posso sair da rotina, eu simplesmente desligo o celular, digo para minha filha que ‘a mamãe vai dar uma dormidinha’,  ligo o ar condicionado do meu quarto e dou uma dormidinha gostosa . Uma dica é trocar a roupa de cama e tomar um banho relaxante antes da soneca férias NOW!  
Qual foi (e para onde foi) a sua viagem inesquecível?
A minha Lua de Mel com Ronaldo em Amsterdam e na Áustria. Foi inesquecível!  Nós estávamos na fase da Paixão, foi maravilhoso!
Se pudesse ter Férias NOW!, qual seria o destino dos seus sonhos?
Minha última viagem, com a peça “A História de Nós 2”, em novembro de 2012, foi para o Maranhão,mas não consegui ir para os Lençóis Maranhenses porque não deu tempo.  Então,  eu iria feliz agora. Também quero aproveitar aquelas águas cristalinas de Punta Cana,na República Dominicana, para onde talvez eu vá no carnaval.